quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Adriana e Alexandre




Desde quando conheci a Dri ela me encantou com seu jeito delicado e doce de ser. Além de educada e linda, é uma pessoa muito do bem! Muitas qualidades em uma só pessoa. E esta mulher incrível escolheu o Alexandre, um homem a sua altura, também repleto de qualidades, para dividir a vida e juntos serem ainda mais felizes!
O casamento foi um verdadeiro sonho, com tudo que se tem direito e a energia do dia se sentia de longe. Amei cada segundo e espero que minhas imagens possam mostrar um pouco deste momento mágico. 

"Pensei que a gente ia ser feliz juntinho, pra todo dia dividir carinho, tenho certeza que daria certo, eu e você, você e eu por perto..." (Arnaldo Antunes)





 


















 
















 




































































Fotos: Helena Leão, Ana Slika e Emanuel Fonseca
Cerimonial: Cerimoniart
Cabelo e maquiagem: Maurício e Léo (LM estúdio)
Local: Espaço Província
Decoração: Mônica Lipiani
Vídeo: Par Filmes
Buffet: Rullus
Som e iluminação: Equipe 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário