terça-feira, 4 de novembro de 2014

Maria Gabriela e Renato


Todos os casamentos que fotografo se tornam especiais para mim, mas este foi ainda mais especial.  É que esta noiva é uma prima querida e me lembro bem de nossas brincadeiras na varanda da casa dela, que diga-se de passagem, era a única que tinha a Barbie noiva! Aqueles casamentos de boneca que realizávamos ali, na nossa infância, era o casamento que sonhávamos. Eis que esse sonho se tornou ainda mais bonito na realidade e ver a Gabys linda, igual a uma princesa, entrando na cerimônia, foi realmente muito emocionante. Ver os olhares marejados da tia Lelê e do tio Marcelo para esta filha que é muito mais que somente filha foi particularmente especial. Ver toda a minha família e a família do noivo reunida com um único propósito, o de desejar a Maria Gabriela e ao Renato uma vida muito feliz juntos foi lindo, lindo mesmo. Desejo , do fundo do meu coração, que este amor seja eterno e que esta família cresça para quem sabe um dia nossas filhas brinquem juntas de boneca e comecem ali a preparar o futuro. 

Ps: Me emocionei até mesmo tratando as fotos! rsrsrs

















































































































Fotos: Helena Leão, Clarissa Barçante e Guilherme Bergamini
Cerimonial: Connie Walter
Vídeo: Par Filmes
Buffet: Rullus
Banda: Daniel Bravo
Cabelo e maquiagem: Maison Gerard

Nenhum comentário:

Postar um comentário