segunda-feira, 5 de maio de 2014

Flávia e Daniel


Confiança é algo difícil de se conquistar e por isso fico muito feliz por este casal ter confiado em mim e nos meus anos de fotografia e contratado minha equipe para registrar momento tão valioso em suas vidas. Dá pra perceber a emoção e a alegria da Flávia e do Daniel e de seus familiares e amigos. Eu que já me sinto parte desta família torço verdadeiramente por esta união. Que estes dois continuem emanando esta energia maravilhosa e que esta família que se inicia seja um exemplo de amor e companherismo. Obrigada mais uma vez aos noivos e obrigada a Clarissa Barçante por ter representando com belas imagens o estúdio Helena Leão Fotografia neste casamento. 































































Fotos: Clarissa Barçante
Local: Morro do Chapéu
Cabelo e maquiagem: Cássia Perocco
Cerimonial: Nani Moraes
Decoração: Jolie
Vestido: Mãe da noiva
Buffet: Mariângela


Nenhum comentário:

Postar um comentário