terça-feira, 6 de maio de 2014

Ana Carolina e Marcello


Depois de muito tempo namorando a distância, muitas pontes aéreas, muita conversa pela internet, estes dois se uniram para que nunca mais fiquem separados. Como diz aquela música linda do Arnaldo Antunes: "Me deixe sim mas só se for pra ir ali e pra voltar, me deixe sim meu grande amor mas nunca deixe de me amar."Que este amor e esta felicidade durem eternamente e que esta família cresça e se transforme em algo ainda mais bonito. Espero que tenha conseguido passar através das minhas imagens um pouco da alegria deste dia tão maravilhoso e único. 





































































































Fotos: Helena Leão e Viviane Lacerda (mk of do noivo e decoração)
Cabelo e Maquiagem: Lázaro Lambertucci
Cerimonial: Contato produções
Vestido: Thaís Teixeira
Decoração: Celebrar
Local da cerimônia: Igreja do São Bento
Local da recepção: Espaço Meet
Buffet: Espaço Meet
Dj: Ronan Rossato
Música da cerimônia e receptivo: Ibrahim
Vídeo: Maia Filmes


Um comentário:

  1. Parabéns pelo lindo trabalho, as fotos estão incríveis!
    Que câmera vc usa?

    Abraços

    www.micheleduartefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir