terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ula e Raphael

Todas as minhas noivas são especiais, mas algumas vão ganhando um espaço a mais no meu coração, Ula é uma dessas. Ela e Raphael tem uma leveza e uma alegria que não tem tamanho e ficando perto dá uma vontade de ser amiga do casal! Desejo que esta leveza permaneça eternamente. Termino com um leve poema do Leminski:

"Quando eu vi você tive uma idéia brilhante 
foi como se eu olhasse de dentro de um diamante e 
meu olho ganhasse mil faces num só instante 
 basta um instante e você tem amor bastante."
















































































Fotos mk of da noiva/cerimônia/festa e decoração: Helena Leão
Fotos mk of noivo/ festa: Clarissa Barçante
Cerimonial: Bendito
Cabelo e maquiagem: LM estúdio
Cerimônia e recepção: Espaço Província
Decoração: Bem me quer
Buffet: Tereza Cavalcanti
Vestido: Pronovias

Nenhum comentário:

Postar um comentário