quinta-feira, 4 de julho de 2013

Noelle e Vítor

Duas palavras me vem a cabeça ao lembrar da Noelle e do Vítor, delicadeza e humor. Palavras estas que dizem tanto sobre este casal que se mostra gentil consigo mesmo e com os outros, leves no jeito de viver  a vida e bem humorados no cotidiano. Nem sei se é bem assim, mas foi isso que me passaram. A delicadeza é artigo raro hoje em dia e me encanta muito ver ela sendo preservada cuidadosamente por este casal. Fiquei realizada em participar de cerimônia tão bonita e festa tão animada e cheia de energia positiva. Obrigada aos dois pela confiança.

"Por que escolhi a delicadeza como parte essencial da condição humana? Por não ser uma qualidade intrínseca do humano. Isso é justamente o que a faz necessária. A delicadeza não é causa de nossa humanidade, é efeito dela. Não é meio, é finalidade. O homem não é necessariamente delicado – daí a urgência de se preservar, na vida social, as condições para a vigência de alguma delicadeza."(Maria Rita Kehl) 



































































Fotos: Helena Leão
Cerimonial: Victory
Cabelo e maquiagem: LM Lourdes (Luís)
Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Carmo
Recepção: Espaço Província

2 comentários:

  1. Ficaram muito boas Helena, parabéns. Minhas expectativas eram muito alta para serem superadas. Estou impressionado.^

    Logo logo a gente se ve.

    Beijo grande, Vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto suas palavras me deixam feliz. Vc e noelle são especiais.

      Excluir